Rayssa Rodrigues



































5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. geente ela nem sabe q vcs postaram fotos dela. ela viu um fake e ficou brava, muito errado vcs postarem sem permissão.

    ResponderExcluir
  3. EU NÃO DOEI MINHAS FOTOS EU ODEIO FAKES!!!!!
    , QUERO QUE REMOVA MINHAS FOTOS OU IREI PROCURAR UM METODO DE REMOVER ESTE BLOG.. CASO NÃO REMOVEREM IREI PROCURAR MEUS DIREITOS NA DELEGACIA DE CRIMES DA INTERNET!!!

    ResponderExcluir
  4. Gente excluam minhas fotos por favor! Os perfis Fakes estão me trazendo problemas, estou banindo todos! Desde já Obrigada...

    Ps: O perfil acima é fake!

    ResponderExcluir


Não se esqueça de deixar o link do seu blog pra gente retribuir o comentário!.
Beijos ;*

Pesquise

Chat

Tradutor

Curta nossa pagina

Adicione nosso selo no seu blog!

Instagram

Instagram

Qual fakes deseja mais fotos?

Top 10 da Semana! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.


Você é o Visitante número:

Volte Sempre;)